Marcos Martins   |   30/01/2018 09:30

Hotel Unique entra para portfólio ultra-luxo da Preferred

Hotel de São Paulo é o primeiro da América do Sul na categoria Legend Collection


Divulgação/ Preferred Hotels & Resorts
Leo Melro (Preferred), Carolina Mogames (Unique), Simone Mariote (Preferred), Melissa Oliveira (Unique) e Rodrigo Tsutsumi (Preferred)
Leo Melro (Preferred), Carolina Mogames (Unique), Simone Mariote (Preferred), Melissa Oliveira (Unique) e Rodrigo Tsutsumi (Preferred)
O Hotel Unique, em São Paulo, agora leva o selo ultra-luxo da Preferred Hotels & Resorts. Trata-se da primeira propriedade sul-americana a integrar tal categoria, chamada Legend Collection, do grupo de hotéis de luxo independentes.

A unidade brasileira, que tem 84 quartos e dez suítes, junta-se a outros hotéis da coleção, como o Baccarat Hotel (Nova York), Montage Beverly Hills (Los Angeles), The Beaumont Hotel (Londres) e Grand Hotel Tremezzo (Lago di Como, Itália).

“Estamos entusiasmados por ter o Hotel Unique como o primeiro hotel da coleção Legend na América do Sul. Esse é um hotel verdadeiramente icônico no Brasil e incorpora o espírito de hospitalidade independente, o setor que a Preferred lidera nos últimos 50 anos", afirma o vice-presidente executivo para as Américas da Preferred Hotels & Resorts, Bob Van Ness.

Agora o grupo possui, em geral, dez membros do Brasil em seu portfólio, incluindo empreendimentos Campinas (SP), Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Com o aumento das receitas do Turismo brasileiro em 2017 nos hotéis associados, a empresa garante que continuará investindo no País.

Tópicos relacionados