Henrique Santiago   |   03/01/2018 13:02

Intercity inaugura hotel em Maceió e contrata; saiba mais

O Estado de Alagoas acabou de ganhar mais empreendimento hoteleiro: o Intercity Maceió. O hotel, administrado pela ICH, que também é detentora da Yoo2, foi inaugurado em uma área nobre da capital, próximo da orla de Ponta Verde.

Divulgação/Intercity
O Estado de Alagoas acaba de ganhar mais um empreendimento hoteleiro: o Intercity Maceió. O hotel, administrado pela ICH Administração de Hotéis, também detentora da Yoo2, foi inaugurado em uma área nobre da capital, próximo da orla de Ponta Verde.

A propriedade conta com 170 apartamentos, piscina, restaurante, um centro de eventos e uma academia. A localização do hotel permite também fácil acesso a praias do litoral Norte e Sul alagoano.

Aberto em soft opening, o Intercity Maceió é gerenciado por Carlos Eduardo Peldiaki. Considerado prata da casa, ele acumula 12 anos de experiência dentro da própria rede ICH, tendo comandado os hotéis Brisas do Lago, em Brasília e o de Cuiabá.

O empreendimento está em fase de reestruturação do seu quadro de funcionárias. Há vagas para os mais diversos cargos. Mais informações e currículos podem ser enviados para curriculo@intercityhoteis.com.br

Tópicos relacionados