Raphael Silva   |   19/01/2018 18:45

Loews finaliza modernização do Hotel 1000 em Seattle

Empreendimento teve quartos, espaço de reuniões, lobby e restaurante totalmente renovados visando a experiência do hóspede

Loews Hotels & Co.
Loews Hotel 1000 teve grande parte da sua estrutura interna remodelada e modernizada
Loews Hotel 1000 teve grande parte da sua estrutura interna remodelada e modernizada
De olho na modernização do empreendimento, o Loews Hotel 1000, em Seattle, nos Estados Unidos, concluiu a revitalização dos quartos, espaço para reuniões, lobby e restaurante para otimizar a experiência dos hóspedes.

A inspiração do design veio da característica local da cidade, com contraste entre a natureza que cerca Seattle com sua malha urbana. Este casamento inesperado da natureza com a inovação industrial é celebrado ao reunir as cores e os materiais em cada cenário.

“Estamos animados em apresentar aos nossos hóspedes a melhoria completa de nosso hotel”, comentou o gerente-geral do Loews Hotel 1000, John Power. “Trabalhamos com o Simeone Deary Design Group para criar um refúgio contemporâneo, sofisticado e que se encaixe no distrito de artes e negócios de Seattle", concluiu.

OS DETALHES
O ponto principal do lobby é uma luminária composta por mais de 250 partículas de vidro de Led que brilham e refletem a luz em todo o espaço. A instalação é uma representação artística da chuva em Seattle. Os revestimentos escuros foram substituídos pela cor branca e as paredes foram abertas para criar um espaço luminoso e arejado.

A recepção é uma combinação simples de aço laminado a frio e mármore branco. O hotel ainda conta com um lobby com lareira, uma nova adega, além do renovado espaço de reuniões e um salão inspirado no litoral de Puget Sound.

O conjunto de cores dos novos quartos é definido pela paisagem local com tons de cinza, verdes e um toque de rosa, que promete um toque mais suave ao ambiente.

O novo restaurante All Water Seafood & Oyster Bar está localizado no espaço que foi uma loja de iscas em 1936, com desenhos inspirados nas ferramentas e materiais que eram vendidos ali. O estabelecimento celebra a indústria marítima de Seattle, desde os retratos dos pescadores e as prateleiras articuladas até os frutos do mar frescos da região.

“Depois de um ano em Seattle, estamos energizados em continuar nossa presença no mercado com a extensa renovação do Loews Hotel 1000”, declarou o presidente e CEO do Loews Hotels & Co., Jonathan Tisch.

Tópicos relacionados