Marcos Martins   |   03/01/2018 17:29

Marcas Novotel e Ibis Budget chegam a Sorocaba (SP)

Novo complexo da rede soma 339 acomodações à oferta da cidade


Divulgação/ Accor Hotels
Complexo oferece 339 acomodações
Complexo oferece 339 acomodações
A Accor Hotels anunciou hoje dois novos hotéis em Sorocaba, interior de São Paulo. A cidade passa a contar agora com as bandeiras Novotel e Ibis Budget, em complexo hoteleiro que soma 339 apartamentos à oferta local, gerando 60 empregos diretos. Os empreendimentos estão localizados em frente ao Shopping Iguatemi, próximo do centro financeiro e atrações de entretenimento.

“Para a Accor Hotels, é estratégico estar presente em Sorocaba com esses dois novos hotéis, pois o município desempenha um papel econômico muito forte localmente. É importante estarmos nesta cidade, que tem um PIB maior do que muitas capitais brasileiras, possui um parque industrial diversificado e atrai cada vez mais negócios para a região”, afirma o vice-presidente executivo de Operações Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget da América do Sul, Franck Pruvost.

O Ibis Budget Sorocaba tem 180 apartamentos e permite que até três pessoas se hospedem em um mesmo quarto. Além disso, o local mantém uma loja de conveniência aberta 24 horas, com opções de lanches, snacks, bebidas quentes e frias, além de wi-fi gratuito e espaço com computadores no lobby.

Já o Novotel possui 159 quartos, fitness center, sauna e sete salas de reunião em formatos que permitem realizar eventos para até 100 pessoas, somados ao espaço kids para menores de 16 anos.

“O hotel terá o primeiro restaurante Gourmet Bar fora de São Paulo, que tem como objetivo fazer com que as pessoas tenham experiências gastronômicas únicas e é aberto para hóspedes e passantes”, completa o vice-presidente executivo de Operações Midscale na América do Sul, Olivier Hick.

O local fica aberto para refeições diariamente, das 12h às 23h, e possui itens como o petisco Ceviche Costas do Pacífico, o lanche 770 Sandes, com filé de peru assado e queijo de cabra, além de Lomo Saltado, com pratos que variam de R$ 18 a R$ 48.

Tópicos relacionados