Victor Fernandes   |   26/01/2018 15:43

Palladium: procura por casamentos nos resorts cresce 100%

A expectativa do grupo é de incrementar ainda mais os números em 2018.

Divulgação Palladium
A cerimônia de casamento é um processo meticuloso e exige muitas escolhas e preparação por parte dos noivos. E, cada vez mais, os casais têm planejado e realizado a oficialização do matrimônio em um resort all inclusive. De acordo com a Palladium, rede de hotéis de luxo, a procura pela realização da cerimônia em seus empreendimentos aumentou em 100% em 2017.

“Casar em um local paradisíaco e ainda proporcionar isso para seus parentes e amigos é a realização de um sonho de muitos noivos”, justifica a diretora comercial da rede para o Brasil, Carollina Abud. A expectativa do grupo é de incrementar ainda mais os números em 2018. Para os apaixonados brasileiros, os destaques da Palladium são o Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, e o Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa, na República Dominicana.

Cada empreendimento possui um pacote de casamento diferente, com amenidades como local para realização da cerimônia, coordenador de evento, check-in exclusivo, buquê com flores locais, jantar romântico, espumante e bolo de casamento.

Tópicos relacionados