Leonardo Ramos   |   23/01/2018 13:40

Redes hoteleiras confirmam presença na WTM 2018; confira

Hilton, Iberostar, Windsor, Royal Palm e Best Western; veja essas e mais

Divulgação / WTM Latin America
Ainda faltam mais de dois meses para a World Travel Market Latin America 2018, que acontece entre os dias 3 e 5 de abril. Mesmo assim, nomes de peso da indústria hoteleira já garantiram sua presença como expositores do evento.

Entre os confirmados, alguns nomes se repetem da edição passada da WTM, como as redes internacionais Best Western, AMResorts e Iberostar, além da brasileira Othon. Quem também confirmou presença foram os grupos Hilton, Oasis, Meliá e Windsor para a sexta edição do evento, assim como o Royal Palm Plaza, estreante em 2018.

"O segmento hoteleiro é um dos pilares da indústria de Turismo. Só no Brasil ele emprega mais de 350 mil pessoas. Ter todas essas redes nacionais e internacionais é importante para a geração de negócios e a consolidação de parcerias no setor”, acredita a diretora da WTM Latin America, Luciane Leite. "Além dos nossos parceiros já conhecidos, a rede nacional Royal Palm Plaza, controladora de cinco bandeiras na região metropolitana de Campinas (SP), decidiu fazer seu debut na WTM Latin America. Ficamos contentes em receber a rede que foi hotel oficial da Fifa em 2014 para a delegação de Portugal.”

Em 2017 foram 38 expositores voltados para o segmento de hospedagem.

EXECUTIVOS OPINAM

Divulgação de novidades, possibilidade de novos acordos comerciais, aproximação de clientes... Os executivos das redes comentaram sobre o que esperam da WTM 2018, que já tem inscrições para buyers abertas e uma expectativa de receber 60 compradores internacionais.

A começar pelo diretor da Iberostar no Brasil, Orlando Giglio. “A WTM é o maior evento de negócios de Turismo da América Latina e nós, da Iberostar, consideramos nossa presença crucial. Em 2018, esperamos fortalecer nossa boa relação com o mercado apresentando novidades, pois buscamos melhorar diariamente para mantermos a visita frequente de nossos hóspedes e conquistar cada dia mais viajantes”, comentou o executivo.

Divulgar novidades e realizar novos acordos comerciais foram benefícios destacados pelo gerente geral corporativo de Vendas da Rede Windsor Hotéis, Ivan Bonfim. “O encontro gera respostas comerciais rápidas e nos apresenta às necessidades do mercado, além de ser uma ótima oportunidade para divulgar nosso novo quatro estrelas em Copacabana, o Windsor California.”

“A Rede Oasis de Hotéis acredita que a WTM Latin America é um dos melhores eventos turístico da região. Esta é uma grande oportunidade de estarmos próximos dos nossos clientes e mostrar as novidades da rede, que se renova a cada ano”, opinou, por fim, a representante do Oasis Hotels & Resort para o mercado brasileiro, Mari Magalhães.

Tópicos relacionados