Marcos Martins   |   05/03/2018 19:31

Atlantica converte AC Marriott em Radisson no RJ

Hotel possui 378 apartamentos, além de piscina e centro de convenções

Divulgação/ Atlantica Hotels
Uma das acomodações do Radisson Barra
Uma das acomodações do Radisson Barra
A Atlantica Hotels assume a partir de hoje a administração do AC Marriott na capital carioca, que foi convertido em Radisson Rio de Janeiro - Barra. O hotel conta com 378 apartamentos, de 23 e 25 metros quadrados, em 14 andares. Para acessibilidade, há dez apartamentos adaptados à circulação de cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

“Estamos muito entusiasmados com mais uma operação no Rio de Janeiro, um destino mundialmente desejado por quem quer tirar férias e aproveitar as lindas praias e paisagens naturais ou para aqueles que viajam a trabalho”, afirma o vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels, Guilherme Martini.
Divulgação/ Atlantica Hotels
Piscina do hotel na Barra da Tijuca
Piscina do hotel na Barra da Tijuca
A estrutura conta com fitness, piscina e restaurante com 120 lugares. E o centro de convenções do empreendimento possui nove salas, com capacidade para até 625 pessoas em auditório. O Radisson Barra está a cinco minutos do centro comercial e da praia da Barra da Tijuca, oito quilômetros do Parque Olímpico e 31 quilômetros do Galeão.

Com o negócio, o grupo trabalha agora com três empreendimentos na capital, além de Niterói, Itaipava, Campos dos Goytacazes e Macaé. A bandeira Radisson possui também unidades em Alphaville (SP), São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Aracaju, Belém e Recife, operando em paralelo as marcas Radisson Red e Radisson Blu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias