Movida

Raphael Silva   |   05/03/2018 20:02

Hyatt fecha parceria para inaugurar 50 hotéis na China

Acordo com a Tianfu Minyoun prevê o desenvolvimento das bandeiras Hyatt Place e Hyatt House no país, ampliando a influência da marca norte-americana

Hyatt
Hyatt House é um dos focos da parceria para aumento de presença no mercado chinês
Hyatt House é um dos focos da parceria para aumento de presença no mercado chinês
O Hyatt Hotels Corporation anunciou, na última semana, uma parceria com a Tianfu Minyoun visando a expansão de seus negócios na China. O acordo prevê o desenvolvimento das bandeiras Hyatt Place e Hyatt House no país, com ao menos 50 inaugurações nos próximos cinco anos.

Ambas as companhias unirão esforços e investimento para crescer a influência da marca Hyatt no mercado chinês. Até o momento, o projeto já conta com os três primeiros hotéis no pipeline: Hyatt Place Nanchong Gaoping; Hyatt Place Changchun Jingyue; Hyatt House Changchun Jingyue. Todosserão administrados e operados pela Tianfu

"A relação com a Tianfu Minyoun é um marco para o crescimento do Hyatt na China", elogiou o presidente e CEO da marca norte-americana, Mark Hoplamazian.

A Tianfu, por sua vez, teve aprovado uma linha de crédito de US$ 4,7 bilhões junto ao banco Sinhuan Tianfu para investir na construção e renovação de hotéis contemplados nos planos da parceria com o Hyatt.

"Com essa cooperação estratégica, vamos trazer os hotéis Hyatt ao mercado e contribuir para o desenvolvimento hoteleiro na China", destacou o presidente da Tianfu, Zhang Jianming.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias