Movida

Marina Marcondes   |   15/03/2018 19:28

Meliá Jardim Europa (SP) ganha serviço exclusivo The Level

Segundo hotel com esse conceito no Brasil, o Meliá Jardim Europa, em São Paulo, agora conta com experiências personalizadas e regalias, como recepção vip com check-in em área privativa, para os hóspedes dessa categoria.

Divulgação
Os clientes são hospedados nos apartamentos da categoria Grand Premium, situados no 22° e 23° andar do hotel
Os clientes são hospedados nos apartamentos da categoria Grand Premium, situados no 22° e 23° andar do hotel
A Meliá Hotels & Resorts acaba de lançar o serviço "The Level" na unidade paulista da rede, voltada para quem busca maior comodidade na hospedagem. Segundo hotel com esse conceito no Brasil (o outro é o Meliá Brasil 21, em Brasília), o Meliá Jardim Europa, em São Paulo, agora conta com experiências personalizadas e regalias, como recepção vip com check-in em área privativa, lounge exclusivo com café premium e happy hour incluídos, entre outros atrativos.

Os hóspedes que escolherem a modalidade The Level hospedam-se em um dos 15 apartamentos da categoria Grand Premium do hotel, situados nos 22º e 23º andares. Esses quartos contam com tecnologia de TV Interativa, menu de travesseiros, mesa de trabalho com poltronas Aeron e amenities da marca italiana Etro, assim como uma vista privilegiada da região do Itaim.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias