Movida

Victor Fernandes   |   06/03/2018 11:21

Norte da Las Vegas Strip ganhará 8,5 mil quartos até 2021

A intenção da Marriott International em abrir dois hotéis de luxo na Las Vegas Strip pode finalmente colocar o extremo norte da principal via da cidade em evidência

Neaco
Antigo Fontainebleau será inaugurado como The Drew Las Vegas em 2020
Antigo Fontainebleau será inaugurado como The Drew Las Vegas em 2020
A intenção da Marriott International em abrir dois hotéis de luxo onde costumava ficar o Fontaineblue, em Las Vegas, pode finalmente colocar o extremo norte da principal via da cidade em evidência. O trecho está "adormecido" há cerca de uma década. As informações são do Travel Weekly.

Calmo desde 2009 devido aos atrasos de construção da era de recessão, o projeto da Marriott intitulado de The Drew Las Vegas será um resort integrado que contemplará quatro mil quartos. O complexo incluirá um hotel da marca JW Marriott, um da marca Edition e um terceiro chamado Drew. O emprrendimento também contará com cassino, restaurantes, boates e mais de 46 mil metros quadrados de espaços destinados a eventos corporativos.

Junto ao Drew, ainda há os projetos da Resorts World com três mil quartos e da Wynn Resorts com 1,5 mil quartos. Assim, o trecho norte da Las Vegas Strip pode ganhar até 8,5 mil novos quartos nos próximos três anos. A última atividade significativa no trecho foi em 2014 com a inauguração do SLS Las Vegas de 1613 quartos.

"Uma vez que você passa o Wynn e o Fashion Show Mal, você está em uma zona de construção", afirmou o professor associado a Universidade de Nevada-Las Vegas, Mehmet Erdem, sobre o trecho norte da Strip. "Se você é um visitante, você vai dar meia volta ou chamar um táxi. Acredito que daqui a quatro anos, aquele lugar será diferente", completou.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2FtC1pA

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias