Henrique Santiago   |   06/03/2018 19:04

Radisson investe em nova marca premium de hotéis

Serão 14 propriedades em cidades da Europa, África e do Oriente Médio

Divulgação/Radisson Hotel Group
O conceito da nova marca
O conceito da nova marca
O Radisson Hotel Group anunciou o lançamento de uma marca premium de hotéis lifestyle, a Radisson Collection. A novidade foi concebida, segundo a empresa, como uma “demanda por individualidade e mais experiências personalizadas” de seus clientes.

Em resumo, a hoteleira afirma que cada um dos empreendimentos estará localizado em “áreas prestigiosas”, próximo de atrações de lazer e entregam uma atmosfera de “individualidade e localmente autêntica”.

A experiência local, assinala a Radisson, incluirá curadoria de arte e programas de sustentabilidade. As refeições também vão ter um toque de cada cidade, trazendo customização aos clientes.

Os hóspedes encontrarão facilidades como amenidades de luxo, wi-fi de alta velocidade e streaming de TV. O programa de serviço Yes I can vai ser adotado nos hotéis e a Radisson garante que vai proporcionar “surpresas espontâneas” e “gestos pensativos” a quem optar por esse tipo de hospedagem de luxo.

A nova coleção já tem 14 propriedades confirmadas, sendo que nove serão construídas do zero. O portfólio será ampliado com hotéis nas seguintes cidades: Estocolmo (Suécia), Veneza (Itália), Moscou e Sochi (Rússia), Copenhagen (Dinamarca), Edimburgo (Escócia), Varsóvia (Polônia), Lagos (Nigéria) e Agra (Índia).

Haverá mais cinco propriedades que serão convertidas à marca: Old Mill Begrade, em Belgrado (Sérvia), Symphony Style Kuwait, no Kuwait, Hormuz Grand Muzcat, em Muscat (Omã), The Emerald Grand & Spa Lagos, em Lagos (Nigéria) e, por fim, May Fair London, em Londres, sendo que esse último depende apenas de acordos e aprovações legais.

Tópicos relacionados