Marcos Martins   |   06/03/2018 08:59

Slaviero lança novo site com otimização para corporativo

Grupo criou espaço para hóspedes e clientes de feiras e eventos

Divulgação/ Slaviero Hotéis
Novo site ganhou melhorias em filtros e formulários
Novo site ganhou melhorias em filtros e formulários
A Slaviero Hotéis acaba de lançar um novo site. A empresa afirma que criou um espaço de navegação intuitiva, com versões em inglês e espanhol, e adaptado a dispositivos eletrônicos, como tablets e smartphones. O objetivo é reforçar o posicionamento da rede, facilitar a navegação e melhorar a performance de vendas diretas on-line.

A nova página tem espaço exclusivo para tarifas especiais para hóspedes e para feiras e eventos, além de uma nova ferramenta para comparação de quartos disponíveis, filtro de eventos e facilitação do acesso para clientes corporativos.

O projeto começou a ser desenvolvido há um ano, a partir de um planejamento e pesquisa sobre comportamento de compra e navegabilidade.

“A tecnologia, os motores de busca e principalmente o usuário evoluem a cada minuto. Precisamos estar atentos a essas mudanças e nos adaptar. A Slaviero Hotéis busca sempre manter o posicionamento de ser referência em hospitalidade em todos os setores e formas de contato com o seu público”, afirma o coordenador de Marketing da Slaviero Hotéis, Guilherme Mendes.

A rede optou também por organizar os hotéis de acordo com o Estado em que estão e, na área de eventos, houve reestruturação das informações e otimização dos formulários de contato e orçamento.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias