Movida

Victor Fernandes   |   15/03/2018 13:16

Vento Sul assume gestão de hotel ecológico no RS

A Vento Sul Turismo passa a gerir o Divisa Ecolodge, localizado à beira da Barragem do Divisa, em São Francisco de Paula (RS)

Divulgação Divisa Ecolodge
Desde hoje (15), a Vento Sul Turismo passa a gerir o Divisa Ecolodge, localizado à beira da Barragem do Divisa, em São Francisco de Paula (RS). A empresa pretende trabalhar o hotel ecológico junto ao público A e B que gostar de estar em contato com a natureza, mas eventos corporativos também estão no radar.

O empreendimento em questão possui 14 suítes com capacidade para acomodar até 40 pessoas. A infraestrutura é orientada por conceitos ecológicos de sustentabilidade, onde há o cultivo de alimentos orgânicos, tratamento de esgoto ecológico, recolhimento seletivo de resíduos sólidos domiciliares e um gerador eólico é utilizado para produzir energia.

O Divisa Ecolodge ainda oferece suporte para a prática de futebol, vôlei, caiaque, bicicleta e quadriciclo; e para passeios náuticos e terrestres. A principal atração é a pesca esportiva, para a qual são disponibilizados equipamentos, lanchas e orientadores de pesca.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias