Antonio R. Rocha   |   07/04/2011 13:32

ABIH-PE fará auditoria para higiene e segurança

Para adequar os equipamentos hoteleiros pernambucanos aos padrões exigidos pela Fifa para a Copa do Mundo de 2014, a ABIH-PE realizará auditoria gratuita entre os mantenedores

Para adequar os equipamentos hoteleiros pernambucanos aos padrões exigidos pela Fifa para a Copa do Mundo de 2014, a ABIH-PE realizará auditoria gratuita entre os mantenedores. Na ocasião, serão listados os procedimentos corretos para que o parque hoteleiro seja modernizado, também, em termos de segurança e higiene.

“Não basta reformar as unidades hoteleiras ou ofertar uma infinidade de programas de treinamento de mão de obra, preocupação básica de grande parte dos destinos brasileiros para atender aos visitantes que desembarcarão no Brasil motivados pelos jogos de 2014. Isso não é suficiente. A ABIH-PE enxerga também a necessidade de um novo posicionamento no tocante à segurança sanitária”, observa o presidente da ABIH-PE e do Recife Convention & Visitors Bureau , José Otávio de Meira Lins.

A empresa que fará a auditoria já está contratada. “Realizaremos atividades técnicas de auditoria institucional e implantação de serviços especializados, levando em conta as atuais demandas ambientais, que também necessitam de um padrão de execução moderno, partindo sempre de um princípio da busca pelo equilíbrio nas relações de custo-efetividade e responsabilidade ambiental”, diz Carolina Braga, que está à frente da empresa Gestão, responsável pela auditoria.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias