Wagner Santana   |   02/09/2014 14:15

ABIH terá parceria com B2B Reservas, da Abracorp

O B2B Reservas, lançado pela Abracorp, irá assinar um acordo com a ABIH Nacional, visando estimular os 4100 hotéis filiados à ABIH a utilizar a plataforma como principal canal de distribuição online junto às agências de viagens corporativas associadas à Abracorp.

A Abracorp e a ABIH Nacional têm prevista a assinatura de acordo para utilização da plataforma de reservas on-line B2B Reservas pelos 4,1 mil hotéis associados à ABIH Nacional. “O grande valor da parceria reside no estímulo, por parte da ABIH, em endossar o B2B como uma plataforma excelente para os hoteleiros, especialmente os independentes, que lideraram o market-share da Abracorp no primeiro semestre deste ano, respondendo por mais de 38% das vendas”, afirma Gervasio Tanabe, diretor executivo da entidade.

“A parceria atende a uma necessidade de mercado e reitera a força dos meios de hospedagem que não estão vinculados a redes hoteleiras, os quais representam 65% dos negócios efetuados em toda a hotelaria nacional”, disse Marcos Fernando, diretor presidente da B2B Reservas.

Dentre as principais vantagens oferecidas pela ferramenta estão o estímulo ao uso do cartão de crédito como principal forma de pagamento das despesas hoteleiras, faturamento eletrônico, aumento de eficiência operacional e redução de riscos e custos para todos os envolvidos no processo.

Tópicos relacionados