Raphael Silva   |   09/06/2015 10:22

Airbnb passa a aceitar cartão e parcelamento no Brasil

O Airbnb inicia hoje as operações de seu novo sistema de pagamentos locais no Brasil. A plataforma on-line, já presente em mais de 190 países, vai permitir aos usuários reservar suas acomodações e pagar através de cartões de crédito nacionais e boletos bancários. Os clientes também contarão com...

O Airbnb inicia hoje as operações de seu novo sistema de pagamentos locais no Brasil. A plataforma on-line, já presente em mais de 190 países, vai permitir aos usuários reservar suas acomodações e pagar por meio de cartões de crédito nacionais e boletos bancários. Os clientes também contarão com o inédito serviço de parcelamento do valor da hospedagem, utilizado pela empresa pela primeira vez.

”O novo modelo de cobrança foi planejado para atender as necessidades do mercado no País e tornar a experiência de reservar um listing algo mais familiarizado, ajudando o brasileiro a viajar usando um sistema no qual ele já está acostumado e usa com frequência”, disse o diretor geral do Airbnb no Brasil, Christian Gessner.

A novidade faz parte dos planos da companhia para ampliar mercado e divulgar sua parceria como fornecedor oficial de serviços de hospedagem alternativa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. “Aceitar pagamentos locais sempre foi um objetivo nosso e, com a proximidade do período de vendas de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016, estamos animados em oferecer à comunidade brasileira a oportunidade de reservar acomodações incríveis com esses meios de pagamento, seja no Rio ou em qualquer outro lugar do mundo”, completou.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias