Maria Izabel Reigada   |   27/06/2013 11:22

Allia Hotels abre Bristol Cricaré (ES) no próximo mês

A rede Bristol, que integra o grupo Allia Hotels, inaugura no próximo mês o Bristol Cricaré Hotel, em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. Será o oitavo hotel da rede no Estado, onde o plano de ampliação da Allia Hotels é chegar a 22 empreendimentos até 2016.

A rede Bristol, que integra o grupo Allia Hotels, inaugura no próximo mês o Bristol Cricaré Hotel, em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. Será o oitavo hotel da rede no Estado, onde o plano de ampliação da Allia Hotels é chegar a 22 empreendimentos até 2016. O Bristol Cricaré tem 45 apartamentos na categoria midscale e fica a uma quadra da praia de Conceição da Barra.

A rede assumiu o antigo e tradicional Hotel Cricaré e, após ampla reforma e modernização, ampliou a estrutura para 2,4 mil m2. Tem sala de eventos para 160 pessoas em formato auditório, área de lazer com piscinas, sauna, bar molhado, playground, sala de ginástica e de massagem, restaurante, entre outras facilidades. “O hotel é voltado tanto para lazer como para negócios e será o mais completo da região norte do estado”, explica o diretor de Marketing da Allia Hotels, Luiz Fantin. O novo hotel fica na rua Capitão Antero Farias.

Tópicos relacionados