Diego Verticchio   |   16/09/2014 14:46

Allia Hotels anuncia hotéis no Rio de Janeiro e Goiás

A rede Allia Hotels divulgou três novos empreendimentos em construção: Bristol Easy Hotel Aparecida de Goiânia e Bristol Easy Hotel Catalão, ambos em cidades homônimas no Estado de Goiás, além do Bristol São Pedro da Aldeia Hotel, também na cidade homônima no Estado do Rio de Janeiro

A rede Allia Hotels divulgou três novos empreendimentos em construção: Bristol Easy Hotel Aparecida de Goiânia e Bristol Easy Hotel Catalão, ambos em cidades homônimas no Estado de Goiás, além do Bristol São Pedro da Aldeia Hotel, também na cidade homônima no Estado do Rio de Janeiro. Todos os três hotéis anunciados devem ser inaugurados no segundo semestre de 2017.

Projetado na categoria Midscale, o empreendimento em São Pedro da Aldeia será o primeiro da rede na cidade e o 12º hotel da Allia Hotels em desenvolvimento no Estado do Rio. O turismo é a principal atividade econômica do município. Com investimento avaliado em R$ 19,5 milhões, o hotel deve gerar aproximadamente 150 empregos diretos/indiretos e será construído em um espaço de 4.500 m².

Já o Bristol Easy Hotel Aparecida de Goiânia está sendo projetado no formato supereconômico para atender a demanda hoteleira da capital. Com 515 mil habitantes, o município possui vocação para o turismo de negócios, sediando um amplo parque industrial e recebendo constantes investimentos em logística. O empreendimento na cidade contará com 140 apartamentos, área para eventos, restaurante e deverá gerar mais de 150 empregos diretos/indiretos.

Também de categoria supereconômica, o Bristol Easy Hotel Catalão deverá chegar na cidade com um empreendimento de 164 apartamentos, área de eventos, restaurante e irá gerar mais de 200 empregos diretos/indiretos.

Tópicos relacionados