Movida

Roberta Queiroz   |   23/06/2016 18:20

AM Resorts confirma 8 novos hotéis para 2º semestre

Em ritmo de expansão, a AM Resorts terá oito novos empreendimentos em seu portfólio de julho a dezembro deste ano. A expectativa é que até 2018 a administradora de luxo chegue a 24 mil quartos distribuídos entre México, Caribe e América Centra

Em ritmo de expansão, a AM Resorts terá oito novos empreendimentos em seu portfólio de julho a dezembro deste ano. A expectativa é que até 2018 a administradora de luxo chegue a 24 mil quartos distribuídos na região do México e América Central.

Divulgação/AM Resorts
Uma das suítes do Breathless Montego Bay, na Jamaica

“Estamos também celebrando o 15º aniversário da AM Resorts, depois de assinar 17 novos contratos de gestão e adicionar sete destinos à carteira no ano passado”, comentou o gerente da marca no Brasil, Ney Neves.

Confira abaixo cada uma das estreias conforme o país.

MÉXICO
O Dreams Playa Mujeres Cancun será inaugurado em novembro e contará com 502 suítes, incluindo quartos conectados para famílias, com varandas privativas e vistas panorâmicas. Duas piscinas de borda infinita, quatro jacuzzis, duas piscinas para as crianças e um parque aquático também fazem parte da estrutura.

JAMAICA
O resort-butique Zoëtry Montego Bay, situado em um trecho de praia privada, oferecerá 49 suítes. O empreendimento fica a cinco minutos do principal aeroporto da Jamaica e será inaugurado em dezembro.

Outro lançamento marcado para o mesmo mês no destino é o Breathless Montego Bay. O resort foi idealizado para adultos que gostam de baladas eletrônicas e festas temáticas.

REPÚBLICA DOMINICANA
Voltado para famílias com crianças e adolescentes, o Now Onyx Punta Cana terá 502 suítes com varandas e jacuzzi no terraço privado. Entre outros atrativos, o projeto inclui 16 piscinas.

O Sunscape Bávaro Punta Cana e o Sunscape Dominican Beach Punta Cana abrirão as portas em dezembro. De frente para a praia El Cortecito, os resorts oferecerão varandas, terraços, bares e lounges.

O Dreams Dominicus La Romana será o novo resort localizado em Bayahibe, um destino popular para pescar e curtir a praia. A localização do empreendimento está a 20 minutos do Aeroporto Internacional La Romana.

O Secrets Cap Cana completa as inaugurações na República Dominicana. O resort é um condomínio privado com 457 suítes, refeições gourmet, serviço de quarto 24 horas, piscina infinita expansiva, atividades diárias e entretenimento noturno.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias