Danilo Teixeira Alves   |   20/03/2013 11:54

Atlantica abre Quality Petrolina (PE) no sábado (23)

O hotel dispõe da marca de restaurante Jambu Bistrô. A unidade também conta com room service 24 horas, bares no lobby, na piscina e na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna úmida, fitness center completo, business center com oito estações de trabalho e estacionamento.

A Atlantica Hotels chega a Petrolina, no interior de Pernambuco, com a abertura de um hotel sob a bandeira Quality. Com investimentos de R$ 25 milhões, a unidade marca a chegada da rede nesta região. O empreendimento, que está localizado na avenida Cardoso de Sá, 215, conta com 132 apartamentos divididos em três categorias.

O hotel dispõe da marca de restaurante Jambu Bistrô. A unidade também conta com room service 24 horas, bares no lobby, na piscina e na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna úmida, fitness center completo, business center com oito estações de trabalho e estacionamento. Além disso, possui área exclusiva para eventos, com terraço descoberto e cinco salas com capacidade total para 270 pessoas, sendo uma delas destinada a pequenas reuniões.

"Além de ter um amplo campo acadêmico com a universidade federal do Vale do São Francisco, Petrolina é também a principal exportadora de frutas do país e importante produtora de vinhos, cada vez mais elogiados, o que atrai o viajante de negócios", conta a vice-presidente de Vendas e Marketing da rede, Annie Morrissey.

A Atlantica administra também outro empreendimento em Pernambuco, o Beach Class Suites, localizado em Recife.

Tópicos relacionados