Movida

Biaphra Galeno   |   07/10/2013 14:35

Atlantica inaugura hotel de luxo em Brasília

A Atlantica inaugura hoje o Clarion Hotel Brasília, localizado no Park Sul, uma das regiões mais nobres da capital brasileira. Inspirado no conceito de hotel boutique, o Clarion é um empreendimento multiuso, que reúne lojas, praça e salas comerciais.

PANROTAS / Emerson Souza
Fachada do novo hotel da Atlantica em Brasília (foto: divulgação)
Fachada do novo hotel da Atlantica em Brasília (foto: divulgação)
A Atlantica Hotels inaugura hoje o Clarion Hotel Brasília, localizado no Park Sul, uma das regiões mais nobres da capital brasileira. Inspirado no conceito de hotel butique, o Clarion é um empreendimento multiuso, que reúne lojas, praça e salas comerciais. “Este modelo de operação é uma das principais tendências na hotelaria mundial”, afirma a vice-presidente de Vendas e Marketing da rede, Annie Morrissey.

Ao lado do Park Shopping e Casa Park Shopping, a dez quilômetros do Plano Piloto e a oito minutos do aeroporto Juscelino Kubitschek, com acesso ao metrô e à estrada Epia, o Clarion tem como gerente geral Kelly Lucena.

POR DENTRO DO HOTEL
Com 176 apartamentos e suítes com metragem que varia entre 30 m² e 64 m², divididos nas categorias Superior, Luxo, Premium e Royal, o Clarion conta também com restaurante, bar, complexo aquático, piscinas com raia semi-olímpica e lobby assinado pela decoradora Denise Zuba. Fitness center, business center 24 horas, estacionamento, serviço de lavanderia, internet wireless cortesia nos quartos e café da manhã incluído na diária são alguns dos atrativos do hotel.

Segundo estudos da Atlantica Hotels, a nova bandeira em Brasília tem investimento de R$ 29 milhões e deve gerar 52 empregos diretos. Annie afirma que o mercado hoteleiro em Brasília é repleto de oportunidades. “Esta região tem uma ampla demanda, principalmente por turismo de negócios. A taxa de ocupação de nossos hotéis no Distrito Federal atinge, em média, 73%”, conta Annie, lembrando que a Atlantica está presente na capital brasileira desde 2001.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias