Fabíola Bemfeito   |   11/03/2013 17:45

Atlantica lança app para reserva de hotéis

A Atlantica Hotels lançou seu aplicativo para reserva de hotéis. Para ser usado em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o aplicativo permite, entre suas funções, busca por geolocalização, por pontos de interesse e ainda possibilita o uso de código promocional. Com ele, qualquer usuário p

A Atlantica Hotels lançou seu aplicativo para reserva de hotéis. Para ser usado em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o aplicativo permite, entre suas funções, busca por geolocalização, por pontos de interesse e ainda possibilita o uso de código promocional. Com ele, qualquer usuário pode realizar reserva on-line com confirmação automática.

Além disso, o usuário pode pesquisar por mapa e, a partir dele, acessar a página do hotel. Em outras opções, consegue-se também verificar o histórico das reservas, traçar rotas, obter a descrição das bandeiras e visualizar fotos. “O aplicativo é gratuito e disponível para todos os usuários dos sistemas IOS, da Apple, e Android”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.

Exclusivamente para este lançamento, a Atlantica Hotels está concedendo 15% de desconto nas reservas para o final de semana feitas por meio do APP no mês de março. O usuário deve inserir o código promocional AHIAPP.

A Atlantica Hotels já havia lançado, em 2010, o portal Agile Book para facilitar o trabalho dos agentes de viagens, oferecendo a possibilidade de fazer todas as reservas e negociar as tarifas on-line, acessar promoções, campanhas e links da rede nas mídias sociais. “Temos focado nos canais de relacionamento com agentes e consumidor final, entre os quais estão também em plena operação um sistema de reservas no Facebook e um site mobile”, conclui Annie.

A novidade foi desenvolvida por uma equipe composta por integrantes dos departamentos de Marketing, Receitas e Tecnologia da Informação da rede.

Tópicos relacionados