Claudio Schapochnik   |   28/08/2014 21:43

Atlantis Bahamas faz 20 anos e agradece operadores

A vice-presidente de Vendas – Lazer do Atlantis Paradise Island Bahamas, Karen Cuitt, em sua primeira viagem ao Brasil, agradeceu hoje, em São Paulo, aos operadores de turismo pelo crescimento nas vendas do complexo. Ela também veio para celebrar os 20 anos do Atlantis Bahamas

A vice-presidente de Vendas – Lazer do Atlantis Paradise Island Bahamas, Karen Cuitt, em sua primeira viagem ao Brasil, agradeceu hoje, em São Paulo, aos operadores de turismo pelo crescimento nas vendas do complexo. Ela também veio para celebrar os 20 anos do Atlantis Bahamas com os profissionais de turismo.

A Interamerican Network, que representa o Atlantis Paradise Island Bahamas no Brasil, realizou um coquetel nesta à noite, no restaurante Dalva e Dito. Diversos representantes de operadoras estiveram presentes, assim como a diretora de Vendas – Lazer para América Latina, Erica Valbuena, e a diretora de Relações Públicas Corporativas, Megan Marchesini – também pela primeira vez no Brasil –, ambas do complexo bahamense.

“O mercado brasileiro cresce cerca de 30% a cada ano”, afirma Megan. “Em média, o turista brasileiro fica entre cinco e seis noites”, emenda ela.

Karen, em seu discurso, destaca que a partir de outubro o Atlantis Bahamas entra oficialmente para a Autograph Collection – a marca para hotéis independentes da Marriott International.

“Com o Atlantis Bahamas na Autograph Collection, vocês poderão reservar via Marriott – site ou pelo escritório de vendas da rede aqui no Brasil”, finaliza Karen. Mais informações pelo www.facebook.com/AtlantisResortPortugues e www.autographhotels.com.

Tópicos relacionados