Diego Verticchio   |   24/09/2015 14:33

Best Western terá 7 novos hotéis no Rio em 2016

A Best Western, em parceria com a Incortel Incorporação e Construção, se prepara para inaugurar sete novos empreendimentos hoteleiros no Estado do Rio, dos quais 4 na cidade do Rio

A Best Western, em parceria com a Incortel Incorporação e Construção, se prepara para inaugurar sete novos empreendimentos hoteleiros no Estado do Rio, dos quais 4 na cidade do Rio. Entre os lançamentos estão dois hotéis “fashion” assinador pelas estilistas Lenny Niemeyer, na Barra da Tijuca, e Glória Coelho, no Arpoador. Ambos terão a categoria Premier.

A Incortel não informou quanto está sendo investido nos empreendimentos, mas lembrou que todas as construções estão sendo feitas com base em estudos de mercado.

Os novos hotéis ficarão na Barra (uma unidade construída dentro de um complexo com shopping e restaurante), Arpoador, Copacabana (com duas unidades sendo uma na categoria Plus e outra na categoria Core), Niterói (Core), Cabo Frio (Core) e Duque de Caxias (Core). Todos os novos hotéis com previsão de conclusão já para 2016.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias