Rafael Carreira   |   04/10/2013 16:29

Blue Tree anuncia empreendimento em Bauru (SP)

A Blue Tree Hotels firmou parceria com a Residec Construtora para a administração de um novo empreendimento hoteleiro em Bauru (SP) como previsão de inauguração para 2014. O novo hotel contará com 134 unidades (Standard e Suíte Superior) divididas em 13 andares.

A Blue Tree Hotels firmou parceria com a Residec Construtora para a administração de um novo empreendimento hoteleiro em Bauru (SP) com previsão de inauguração para 2014. O novo hotel contará com 134 unidades (standard e suíte superior) divididas em 13 andares, além de restaurante e espaço para eventos com três salas e capacidade para até 200 participantes. Também será construída área de lazer com piscina, academia e sala de massagem.

“Esta parceria representa um grande benefício para a região, pois a partir do próximo ano teremos na cidade um empreendimento com infraestrutura diferenciada em um local privilegiado”, comemorou o diretor da Residec Construtora, Riad Elia Said. O Blue Tree Towers Bauru será instalado na Avenida Nações Unidas, próximo a Rodovia Marechal Rondon.

A unidade bauruense faz parte do plano de expansão do grupo. “Estamos bastante felizes com a oportunidade de poder operar com a nossa marca em Bauru, Queremos muito colaborar para o desenvolvimento e crescimento deste destino”, afirma o presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki. Até 2016, a rede abrirá, somente no estado de São Paulo, unidades em São Carlos, Votorantim, Valinhos, Ribeirão Preto e Alphaville.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias