Artur Luiz Andrade   |   18/09/2013 12:18

Blue Tree anuncia nono novo hotel. Meta é de 32

A Blue Tree Hotels anunciou a assinatura de um contrato com a CMR Construtora, para a administração de um hotel na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

A Blue Tree Hotels anunciou a assinatura de um contrato com a CMR Construtora, para a administração de um hotel na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O Blue Tree Premium Pampulha, previsto para 2014, é o nono contrato que a rede de Chieko Aoki assina nos últimos meses, dentro da meta de abrir 32 hotéis até 2017 (hoje são 23 em operação).

O novo hotel terá 337 apartamentos, incluindo cinco suítes de 94 metros quadrados. A área para eventos terá capacidade para até 900 participantes e contará também com um restaurante para 500 pessoas. “Estamos muito entusiasmados com o nosso retorno a Belo Horizonte. Esta é uma cidade bastante estratégica para nós, que recebe grande quantidade de visitantes nacionais e estrangeiros”, disse a presidente da Blue Tree Hotels.

“O hotel é fruto de vários estudos que resultaram em um estabelecimento que reúne as melhores qualidades da Pampulha. Com a Blue Tree Hotels alcançaremos glamour e sofisticação, já que é referência em administração de hotéis de nível superior. Essa parceria fará do hotel um dos melhores de Belo Horizonte”, completou o diretor comercial da CMR Construtora.

Chieko Aoki disse que a meta de 32 aberturas até 2017 está em bom ritmo. Já há novos contratos assinados, porém, a rede ainda não pode divulgar. Mas ela deixou escapar que o Rio de Janeiro vai ser uma das poucas capitais contempladas, já que a maioria das novidades é no interior de São Paulo e do País.

Os últimos contratos anunciados foram em Alphaville (SP/2014), Itajaí (SC), Macaé (RJ), Ribeirão Preto, São Carlos, Valinhos e Votorantim (SP) e Santo Amaro da Imperatriz (um resort em Santa Catarina).
Saiba mais sobre a rede em www.bluetree.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias