Diego Verticchio   |   18/11/2014 10:30

Blue Tree deixa de operar hotel em Pernambuco

Segundo a rede hoteleira informou em comunicado, as condições propostas não eram viáveis a continuidade do negócio. O contrato encerra no dia 15 de dezembro

Depois de 20 anos, a Blue Tree Hotels está deixando de operar o Blue Tree Recife, localizado em Jaboatão dos Guararapes (PE). Segundo a rede hoteleira informou em comunicado, as condições propostas não eram viáveis a continuidade do negócio. O contrato encerra no dia 15 de dezembro.

“Gerido pelo grupo há 20 anos, o empreendimento teve papel importante e foi um dos pioneiros no turismo da cidade, porém, com o avançar do tempo, a fase atual demanda grandes investimentos para modernização de sua infraestrutura, afim de que se possam assegurar os padrões de qualidade prezados pela rede”, diz o comunicado.

Ainda segundo o comunicado, a rede agradece a parceria com investidores e informa que estuda o desenvolvimento de novos projetos na região.

Novos empreendimentos

Até 2017, a rede irá inaugurar 13 novos empreendimentos, em cidades estratégicas como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, dentre outras. Serão somados mais 3.400 apartamentos ao portfolio da rede.

Novos hotéis Blue Tree em fase de desenvolvimento de projeto e construção são: Alphaville (SP), Valinhos (SP), São Carlos (SP), Votorantim (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Guarulhos (SP), Piracicaba (SP), Macaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Itajaí (SC) e Caldas da Imperatriz (SC).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias