Artur Luiz Andrade   |   02/09/2011 11:05

Copacabana é a mais buscada para aluguel temporário

Copacabana, Bombinas e Caldas Novas são destinos mais procurados para aluguel por temporada

O Alugue Temporada (www.aluguetemporada.com.br), site de aluguel por temporada do Brasil, acaba de realizar um levantamento que apontou as cidades mais procuradas em 2011 para esse tipo de hospedagem alternativa. O resultado da pesquisa mostrou que os destinos praianos são os preferidos do turista brasileiro e Copacabana, no Rio de Janeiro, reinou absoluta, na alta e na baixa temporadas.

Logo depois de Copa, veio Bombinhas (Santa Catarina) como a localidade mais buscada no período de alta temporada. Geribá, a principal praia de Búzios, no Estado do Rio, ficou em terceiro lugar. Já a praia da Enseada, no litoral de São Paulo, veio em quarto. E Praia Grande, no litoral de Ubatuba, também em São Paulo, garantiu a quinta colocação.

Na baixa temporada, a segunda colocação ficou para a cidade de Caldas Novas, em Goiás. Em terceiro lugar veio Ipanema, no Rio de Janeiro. Na quarta colocação, apareceu Meireles, de Fortaleza (Ceará). E na quinta posição a Barra da Tijuca, bairro praiano da Zona Oeste do Rio.

O Alugue Temporada disponibiliza, atualmente, mais de 13 mil propriedades para aluguel em todo o País.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias