Hugo Okada   |   30/09/2014 16:30

Encontro PanHotéis 2014 tem novos participantes

O Encontro PanHotéis 2014, que acontece no dia 26 de novembro na Estação das Docas, em Belém do Pará, anuncia novos nomes que participarão da programação de debates e palestras do evento

O Encontro PanHotéis 2014, que acontece no dia 26 de novembro na Estação das Docas, em Belém, anuncia novos nomes que participarão da programação de debates e palestras no evento. Confira: o fundador e diretor geral da rede Intercity Hotéis, Alexandre Gehlen; a diretora de Compras do Club Med na América do Sul, Ieda Maria Dall Agnol, e a diretora da Mapie Consultoria Hoteleira, Carolina Saas Haro.

Alexandre Gehlen é administrador de empresas com MBA em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral e especialização em hotelaria pela Escola Castelli, em Canela (RS), concluindo sua formação em hotelaria com estágios na Áustria e Alemanha.

Ieda é formada em administração de empresas, com master em compras pela Grenoble École de Management (França). Carolina possui doutorado em turismo com ênfase em gestão do conhecimento pela Universidade de Málaga, na Espanha, e pós-graduação em gestão do conhecimento, tecnologia e informação pela PUC-PR, em Curitiba, além de bacharelado em turismo pela UFPR.

OUTROS NOMES CONFIRMADOS
Outros nomes já haviam confirmado presença no evento. São eles: o diretor dos Hotéis Transamérica e do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido; o gerente geral do Hotel Gran Marquise – Fortaleza, Philippe Godefroit, e o executivo e CEO da PMWeb, empresa especializada em Marketing digital e CRM nos segmentos hotelaria e turismo, Tárik Potthoff.

Tópicos relacionados