Claudio Schapochnik   |   12/09/2011 17:00

Expansão do Ribeirão Shopping (SP) terá três hotéis

Dentro do projeto de expansão do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP), o proprietário Grupo Multiplan anunciou, entre outros empreendimentos, que serão construídos um apart-hotel, dois hotéis de alto padrão e um centro de convenções

Dentro do projeto de expansão do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP), o proprietário Grupo Multiplan anunciou, entre outros empreendimentos, que serão construídos um apart-hotel, dois hotéis de alto padrão e um centro de convenções. O shopping completa três décadas este ano.

O Grupo Multiplan realizará o desenvolvimento em etapas de três expansões e oito empreendimentos integrados ao shopping, já incluindo os meios de hospedagem, com um investimento total estimado em R$ 750 milhões.

As três novas expansões devem adicionar cerca de 32 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) ao Ribeirão Shopping – um aumento de 45% sobre a área locável atual. O plano master prevê ainda o desenvolvimento, nos próximos anos, de quatro edifícios residenciais de alto luxo, com 86 mil m² de área privativa para venda, e uma nova torre comercial com 19,2 mil m².

Tópicos relacionados