Da Redação   |   11/09/2014 11:07

GJP: Serrano e Iguaçu viram Wish; Linx Express vem ai

Até o fim de 2014, os hotéis das categorias cinco, quatro e três estrelas da rede GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, passam a adotar a bandeira Wish Hotels & Resorts. A transição, que já está em curso, atinge em novembro uma etapa crucial, com um trabalho mais intenso junto à cadeia produtiv

Até o fim de 2014, os hotéis das categorias cinco estrelas da rede GJP Hotels & Resorts, de Guilherme Paulus, passam a adotar a bandeira Wish Hotels & Resorts. A transição, que já está em curso, atinge em novembro uma etapa crucial, com um trabalho mais intenso junto à cadeia produtiva, incluindo ações com a Abav. Em 1º de novembro, o Serrano, em Gramado, passa a se chamar Wish Serrano Resort & Convention Gramado. Em Foz, o resort se chamará Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu.

“Estamos trazendo uma marca para a GJP que vai facilitar a identificação dos hotéis da rede pelo agente de viagens e pelo público em geral. O principal fundamento da GJP, ao promover a consolidação da marca, é conjugar em uma única rede de hotéis cinco, quatro e três estrelas”, afirma Paulus.

Os hotéis de categoria executiva, quatro estrelas, continuam Prodigy. E vem aí o conceito Linx Express, uma rede de hotéis três estrelas voltados para o pernoite. A ideia é ter uma categoria não tão sofisticada como Linx International Airport Galeão, no Rio de Janeiro, mas que atenda o hóspede com total conforto em diversos pontos do País. A rede Linx três estrelas tradicional continua com sua expansão. Ainda não há uma data para a estreia do Linx Express.

RESORT
O grupo GJP acaba de anunciar a construção de um novo resort, em Ipioca (Alagoas), que deverá ser inaugurado em 2016, já sob a bandeira Prodigy. Paulus adiantou ao Portal PANROTAS que o empreendimento será o primeiro “pé na areia” de Alagoas e terá um parque aquático de ponta exclusivo. “Vamos instalar jacuzzi na areia de praia”, afirma.

Em Foz do Iguaçu, o Iguassu Resort tem como um dos destaques é o campo de golfe profissional, que tem 18 buracos e será palco da disputa do campeonato nacional de sênior em novembro.
“Minha meta agora para o Iguassu Resort é sediar um campeonato mundial de golfe. Quero trazer o Tiger Woods e desafiá-lo para uma partida”, brinca Pualus. Quem o conhece não duvida de onde pode chegar com sua GJP...

(Suzana Liskauskas, especial para o PANROTAS)

Alterado às 11h43


*Fonte: O Portal PANROTAS Viaja a convite da CVC e GJP Hotels

Tópicos relacionados