Grupo Feller quer ter 50 hotéis até final do ano
O Grupo Feller espera fechar o ano totalizando 50 hotéis em seu portfólio. O diretor comercial da empresa, Nelson Coes, adiantou que parcerias com empreendimentos hoteleiros internacionais estão sendo negociadas.
O Grupo Feller espera fechar o ano totalizando 50 hotéis no portfólio. O diretor comercial da empresa, Nelson Coes, adiantou que parcerias com empreendimentos hoteleiros internacionais estão sendo negociadas.
"Ainda não podemos revelar, mas a ideia é continuar registrando crescimento. Em 2010 aumentamos em 15% nosso resultado em relação a 2009, ano que o mercado apresentou retrocesso, mas que foi bastante produtivo para a Feller", conta.
Participante de outras edições do Fórum PANROTAS, Goes destacou que o evento ofereceu a possibilidade de fechar negócios e que o mesmo proporciona uma boa visão do setor hoteleiro.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.
"Ainda não podemos revelar, mas a ideia é continuar registrando crescimento. Em 2010 aumentamos em 15% nosso resultado em relação a 2009, ano que o mercado apresentou retrocesso, mas que foi bastante produtivo para a Feller", conta.
Participante de outras edições do Fórum PANROTAS, Goes destacou que o evento ofereceu a possibilidade de fechar negócios e que o mesmo proporciona uma boa visão do setor hoteleiro.
O Fórum PANROTAS acontece em aliança institucional com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com patrocínio de Gol, Itaú Unibanco, Sebrae, American Airlines, CVC, GJP Hotéis, Sabre, Tap, Esferatur, GTA, Iberostar, Reserve, Rextur, Travel Ace e Totvs, gastronomia oferecida pela Blue Tree Hotels, e apoio do Instituto Alatur, Global Team e Voice, além de Orlando, nos Estados Unidos, e Portugal, como destinos patronos.