Plantão de Notícias
» Hotelaria
Publicada em 14/8/2012 08:29:00

Grupo recruta trainees; remuneração chega a R$ 2 mil

O Grupo Salinas, detentor do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e do Salinas de Maceió Beach Resort, ambos em Alagoas, abre inscrições para a segunda edição do Programa de Trainee Salinas. Os interessados devem ter graduação em hotelaria, turismo, administração, ciências contábeis, economia ou engenharia concluída entre junho de 2010 e julho de 2012.

Além de conhecimentos avançados de inglês ou espanhol, os candidatos precisam ter disponibilidade para residir nas cidades de Maceió ou Maragogi. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro, pelo site www.salinas.com.br/trainee.

O processo seletivo abrange quatro etapas: entrevista coletiva, dinâmica de grupo, teste de idioma e entrevista individual. Serão quatro vagas com início previsto para novembro de 2012 ou fevereiro de 2013.

O Grupo Salinas oferece bolsa-auxílio, vale-transporte e alimentação. A remuneração inicial será de R$ 2 mil.
Claudio Schapochnik

Publicidade


NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Anuncie/Mídia Kit | Assinatura | Cadastro para Assinantes | Empresa | Fale Conosco

© 2013 PANROTAS EDITORA - Todos os direitos reservados
www.panrotas.com.br