Antonio R. Rocha   |   14/03/2012 12:58

Hotel Armação (PE) amplia área de eventos

Valéria Gordilho, gerente comercial do Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE) - e que não perde um FÓRUM PANROTAS

Valéria Gordilho, gerente comercial do Hotel Armação, em Porto de Galinhas (PE) - e que não perde um FÓRUM PANROTAS -, comenta que a segunda área de convenções do hotel ficará pronta em abril, com quatro salas com capacidade para 150 pessoas cada. Com mais esses lugares, o local passa a abrigar até 1,9 mil pessoas, já que dispunha de espaço para 1,3 mil convencionais.

Ela lembra ainda que o anexo 1 da área de eventos do Armação comporta até mil pessoas. Ou seja: o espaço de convenções do hotel abrigará até três mil congressistas. A estreia dos espaços integrados será no Congresso da Associação Brasileira dos Magistrados de Educação, em outubro, com previsão de 2,5 mil pessoas.

A gerente diz ainda que não há nome definido para o novo hotel, com 70 apartamentos, que os proprietários do Armação vão abrir até o final do ano, em Porto de Galinhas (ao lado do Solar Best Western, de Otaviano Maroja). Valéria diz que lançará campanhas no Twitter e no Facebook para escolher o nome do hotel. Os dois equipamentos, juntos serão responsáveis por 258 apartamentos, já que o Armação conta com 188 unidades habitacionais.

Tópicos relacionados