Claudio Schapochnik   |   04/03/2013 17:02

Hotel Renaissance (SP) doa alimentos para entidades

O Renaissance São Paulo Hotel entregou na semana passada (quarta-feira, dia 27) uma doação superior a 1.500 quilos de alimentos, resultado de ações de engajamento com funcionários, clientes e hóspedes, para quatro entidades filantrópicas

O Renaissance São Paulo Hotel entregou na semana passada (quarta-feira, dia 27) uma doação superior a 1.500 quilos de alimentos, resultado de ações de engajamento com funcionários, clientes e hóspedes, para quatro entidades filantrópicas.

Confira quem recebe os alimentos: Casa Betinho, de assistência a crianças excepcionais; Fundação Pró-Saber, que promove ações em prol da educação; Os Pequenos, de assistência a moradores de rua; e Amparo dos Pequenos, de ajuda ao menor carente.

A doação foi resultado de ações do programa Espírito de Servir Nossa Comunidade, do Renaissance São Paulo Hotel, que incentivou ao longo do ano de 2012 funcionários e clientes a iniciar ou intensificar a prática da atividade física. Isso foi possível por meio do patrocínio e apoio na participação em corridas de rua realizadas na cidade de São Paulo.

A cada corrida, um número maior de funcionários participava, e não apenas pelo cuidado com a saúde, mas por atenção à comunidade, pois cada quilômetro percorrido nas competições seria revertido em um quilo de alimento a ser doado a entidades assistenciais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias