Rafael Carreira   |   21/07/2014 11:56

Hotel Urbano realiza evento para profissionais de TI

O Hotel Urbano realiza no próximo sábado, dia 26 de julho, a segunda edição do HU Tech Talks, evento que reúne profissionais do setor para discutir as principais tendências e oportunidades do mercado profissional de TI.

O Hotel Urbano realiza no próximo sábado, 26 de julho, a segunda edição do HU Tech Talks, evento que reúne profissionais do setor para discutir as principais tendências e oportunidades do mercado profissional de TI. O encontro contará com palestras ministradas por profissionais experientes, como Arthur de Souza, engenheiro de soluções do Facebook, Anderson ‘Duodraco’, da JetBrains, Walmyr Carvalho, desenvolvedor Android no Hotel Urbano e outros.

Os palestrantes dividem seus conhecimentos em temas como Big Data e Análise de Dados, Silex, Desenvolvimento Mobile, HHVM e Hack, etc. O evento é gratuito e acontece no Hotel São Francisco, no centro do Rio de Janeiro. Além de um certificado os participantes concorrerão a prêmios. As vagas são limitadas e para realizar a inscrição, o interessado deve acessar o site techtalks.hotelurbano.com.

VAGAS
Atualmente, o Hotel Urbano conta com mais dez vagas abertas na área de tecnologia. As oportunidades disponíveis são para os cargos de coordenador de Desenvolvimento, desenvolvedor Android, desenvolvedor IOS, programador PHP, entre outras. Os profissionais interessados podem se candidatar por meio do portal www.vagas.com/hotelurbano.

Tópicos relacionados