Movida

Danilo Teixeira Alves   |   16/07/2015 18:22

Hoteldo passa a reservar hotéis por até 48 horas

A Hoteldo lançou hoje uma nova plataforma para o trade, batizada de Reservas Express. Com ela, os agentes de viagens poderão reservas hotéis no mesmo formato em que reservam bilhetes aéreos.

PANROTAS / Emerson Souza
A Hoteldo lançou hoje uma nova plataforma para o trade, batizada de Reservas Express. Com ela, os agentes de viagens poderão reservar hotéis no mesmo formato em que reservam bilhetes aéreos. Por exemplo: o cliente pode reservar diária hoje para garantir disponibilidade e aguardar até 48 horas para realizar o pagamento e finalizar a emissão.

“Sabemos que muitas vezes o agente de viagens precisa fazer a reserva para garantir espaço, mas precisa também de um prazo para que seu cliente vá à agência efetuar o pagamento”, explica o diretor de Vendas da Hoteldo para o Brasil, Alexandre Camargo (foto), que ressalta que o Reserva Express ainda não está disponível para todos os produtos da empresa.

CRESCIMENTO
A Hoteldo fechou junho com um crescimento bruto de 120,5%, se comparado com o mesmo mês do ano passado. De acordo com o executivo, a maior alta veio justamente das vendas internacionais, lideradas por Orlando, Cancun e Buenos Aires. Entre os destinos nacionais, as maiores vendas foram registradas em hotéis corporativos, principalmente localizados em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já entre os empreendimentos voltados ao lazer, destacaram-se o Complexo berostar e Costa do Sauípe, ambos na Bahia.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias