Movida

Artur Luiz Andrade   |   27/05/2016 13:42

Iberostar abre dia 15 hotel em Nova York

A espanhola Iberostar Hotels & Resorts entra no disputado mercado hoteleiro dos Estados Unidos no dia 15, com a abertura de um hotel butique situado no nº 70 da Park Avenue, em Manhattan (Nova York). Além disso, no final do ano, a cadeia hoteleira contará também com um segundo hotel no país, o Iber


Divulgação/Iberostar

A espanhola Iberostar Hotels & Resorts entra no disputado mercado hoteleiro dos Estados Unidos no dia 15, com a abertura de um hotel butique situado no nº 70 da Park Avenue, em Manhattan (Nova York). Além disso, no final do ano, a cadeia hoteleira contará também com um segundo hotel no país, o Iberostar Berkeley, em Miami.

O hotel de Nova York (foto), segundo a rede, é um hotel de categoria quatro estrelas, com 205 quartos distribuídos em 16 andares. O empreendimento ocupa um edifício de 1928, de pedra e tijolo vermelho, que foi submetido a uma série de renovações nos últimos anos "para dotá-lo de todas as características de um hotel do século 21". Já o Ibesrostar Berkeley terá 96 quartos no distrito Art Déco de South Beach, em Miami.

“Temos o prazer de anunciar esse grande acontecimento para a empresa. Esse primeiro hotel conta com todas as características para ser nosso desembarque perfeito nos EUA e competir com sucesso em um mercado como Nova York. Em uma localização privilegiada e com instalações reformadas, com uma qualidade excepcional, não temos nenhuma dúvida de que nossa chegada aos EUA vai ser muito bem recebida pelos nossos clientes habituais, assim como nos permitirá chegar a novos públicos”, disse o vice-presidente e CEO América do Grupo Iberostar, José Antonio González.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias