Artur Luiz Andrade   |   14/07/2015 09:14

IHG Rewards Club tem nova categoria máxima de fidelidade

O Intercontinental Hotel Group (IHG) lançou o Spire Elite, o mais novo nível máximo do IHG Rewards Club, que visa reconhecer e recompensar os associados mais fiéis da companhia.

O Intercontinental Hotel Group (IHG) lançou o Spire Elite, o mais novo nível máximo do IHG Rewards Club, que visa reconhecer e recompensar os associados mais fiéis da companhia. Para comemorar o lançamento, a rede hoteleira contratou o fotógrafo Steve McCurry, conhecido por seu retrato de 1984, “Menina Afegã”, para capturar momentos em que o reconhecimento ganha vida. São três fotos que descrevem esse momento.

Para Steve McCurry, “a fotografia é a busca de pequenos momentos que ocorrem num abrir e fechar de olhos, mas que podem durar toda a vida. Cada uma destas fotografias captura como um momento de reconhecimento pode fazer exatamente isso. Como uma fotografia, o reconhecimento não precisa de tradução ou adaptação; sua proeminência é entendida por todos em qualquer lugar.”

Válido a partir desta semana, o Spire Elite foi criado após pesquisa sobre o que os associados IHG Rewards Club esperam do seu programa de fidelidade, e foi identificada a importância do reconhecimento dos associados que querem se sentir recompensados por sua fidelidade máxima.

A vice-presidente sênior de Customer Loyalty do IHG, Susanna Freer Epstein, disse que “a sensação de que você é reconhecido por ser especial é o que o IHG Rewards Club tem como objetivo com o lançamento de Spire Elite". "É nossa maneira de dizer obrigado aos nossos associados mais fiéis, que a partir de hoje se beneficiarão da possibilidade de obter 100% de pontos de bônus extra em todas as estadaas qualificadas através do portfólio de hotéis IHG. Este é só o começo de uma série de emocionantes melhorias que apresentaremos para continuar reconhecendo e construindo relacionamentos com nossos clientes”, completou.

A categoria Spire Elite pode ser conquistada ao acumular 75 mil pontos qualificados ou por se hospedar nos hotéis IHG por 75 noites no período de um ano-calendário. Além da possibilidade de ganhar 100% de pontos de bônus extras em estadas, os associados Spire Elite também poderão escolher entre receber 25 mil pontos ou elevar um amigo ou familiar ao nível Platinum.

Outros níveis do programa também ganharam mudanças no acúmulo de pontos. A partir de julho, os associados Club precisarão de apenas dez mil pontos qualificados ou se hospedar por dez noites para serem elegíveis para o nível Gold. Os associados Gold precisarão obter 40 mil pontos ou se hospedar por 40 noites para alcançar o nível Platinum. Site: www.ihg.com.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias