Movida

Rafael Carreira   |   16/09/2014 14:05

Intercity realiza pré-inauguração de hotel em Vinhedo

A rede Intercity realizou uma pré-inauguração da unidade de Vinhedo (SP). O novo hotel conta com 128 apartamentos, piscina, bar, restaurante, business center, fitness center e churrasqueiras, além de business center e duas salas de eventos. A próxima está marcada para abril de 2015 em Itupeva (SP).

PANROTAS / Emerson Souza
Equipe da Intercity que participou da pré-inauguração de unidade no interior de SP (foto: Fernanda Terribili D´Almeida Degrecci)
Equipe da Intercity que participou da pré-inauguração de unidade no interior de SP (foto: Fernanda Terribili D´Almeida Degrecci)
A rede hoteleira Intercity realizou uma pré-inauguração da unidade de Vinhedo (SP) no sábado, dia 13 de setembro. O evento contou com cerca de 180 convidados que participaram de um coquetel de boas vindas e puderam se hospedar no novo empreendimento. A inauguração do Intercity Vinhedo para o público geral será promovida no dia 1º de outubro.

O novo hotel conta com 128 apartamentos, além de piscina, bar, restaurante, business center, fitness center e churrasqueiras. Para a realização de eventos, o empreendimento conta com um business center, além de duas salas, uma com 48m² e outra 49m², para eventos de menor porte. Os serviços oferecidos incluem equipamentos audiovisuais e serviço de alimentação.

A cidade de Vinhedo, na região de Campinas, é a quinta no interior de São Paulo a receber uma unidade da Intercity. Atualmente a rede conta com hotéis em Sorocaba, Jundiaí, Bauru e Ribeirão Preto. A próxima inauguração na região está prevista para cidade de Itupeva, cuja unidade deve ser aberta em abril de 2015.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias