Rodrigo Vieira   |   20/08/2014 21:36

Loews Hotels anuncia investimento ao trade brasileiro

São Paulo e Rio de Janeiro recebem executivos do Loews Hotels & Resorts essa semana para apresentação das novidades ao trade e aos parceiros brasileiros.

São Paulo e Rio de Janeiro recebem executivos do rede Loews Hotels & Resorts essa semana para apresentação das novidades ao trade e aos parceiros brasileiros. O Brasil perde apenas para o Reino Unido no quesito emissões internacionais para a rede, e isso, de acordo com a diretora de Vendas Internacionais, Victoria Molina, reforça a importância do diálogo.

Representantes dos hotéis Park Avenue New York, dos californianos Coronado, Hollywood e Tucson e do Don Cesar Hotel, de St. Pete Beach, na Flórida, estiveram em um coquetel hoje, na capital paulista, e apontaram ainda mais otimismo da rede para com os turistas brasileiros.

“Procuramos vir ao Brasil com certa frequência para estreitar nossas relações com os parceiros e apresentar o que temos de novo”, explica Molina. “Mais de US$ 1 bilhão estão sendo investidos nesses últimos três anos para a expansão de nossa rede e um mercado gigantesco como o brasileiro precisa saber disso em primeira mão”, completa.

Entre os principais frutos desse investimento estão a construção de uma unidade em Chicago, com 400 quartos, incluindo 24 suítes de luxo. O hotel deve ser inaugurado em fevereiro do ano que vem, segundo Molina. Aliás, serão duas unidades com a bandeira Loews na cidade. Isso porque a rede acaba de comprar o The International Chicago O’Hare Hotel, que possui 556 quartos. Outra novidade é a compra do Graves 601 Hotel Wydham Grand, em Minneapolis, de 225 quartos. O acordo foi concluído há cerca de um mês e meio.

A importância do mercado brasileira rende também diferentes estratégias de marketing na rede Loews. Uma das unidades que mais recebem turistas do Brasil, o Loews Regency Hotel, de Nova York, tem contato direto com os agentes daqui, revela a gerente internacional do hotel, Julia Marrek. “Muitos brasileiros com status vip se hospedam lá, portanto, nosso contato com os agentes daqui são imediatos, para caso haja alguma necessidade desses clientes”, explica.

Entre outras estratégias, estão alternativas diferenciadas para compras, pernoites de cortesia na compra de determinados pacotes e outros atributos importantes para o turista brasileiro, como café-da-manhã incluído. “Procuramos atender as necessidades e a característica desse importante mercado”, afirma Molina.

A rede possui um total de 21 unidades distribuídas entre Estados Unidos e Canadá. Amanhã os executivos viajam ao Rio de Janeiro, que compõe, ao lado da capital paulista, os principais emissores de brasileiros.

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