Raphael Silva   |   24/04/2015 14:43

Malapronta.com lança duas plataformas mobile na WTM

Durante a WTM Latin America 2015, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, o Malapronta.com anunciou duas novidades. O Hotel App fará a conexão entre os hotéis e o cliente, com uma interface totalmente customizável, de acordo com as necessidades e interesses...

Durante a WTM Latin America 2015, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, o Malapronta.com anunciou duas novidades: o Hotelapp, que promete fazer a conexão entre os hotéis e o cliente, com uma interface totalmente customizável, de acordo com as necessidades e interesses do hotel; para o público corporativo, a boa notícia é o serviço Mala Pronta.Biz, que se propõe a apresentar um portfólio de opções, compilando todas as informações em um resumo, pronto para ser comercializado.

“A nova fase do Malapronta.com é completamente voltada ao mobile. Nosso pensamento é de que, no futuro, desktops, laptops e smartphones estejam completamente integrados”, afirmou o CEO do Malapronta.com, Leandro Carvalho.

CONHEÇA OS APPS
O Hotelapp é uma plataforma de aplicativo, que será vendida aos hotéis, podendo ser customizada com a identidade visual própria do estabelecimento. “O tempo de espera para se desenvolver um aplicativo é, em média, de seis meses. Nós o entregamos em apenas uma semana, oferecendo todo o suporte e customização ao hotel”, ressaltou o CEO, que ainda divulgou o sucesso do novo aplicativo na WTM Latin America 2015. "Só durante a feira, nós já fechamos 50 novos contratos com hotéis e redes de hotelarias."

Já o Mala Pronta.Biz irá disponibilizar um catálogo com todas as opções de estada em propriedades parceiras da companhia. “O serviço visa agilizar o processo de reservas, apresentando diversas opções de hotéis e facilitando a vida dos hóspedes”, disse Leandro.

Tópicos relacionados