Movida

Heloisa Prass   |   09/08/2012 17:03

Mavsa Resort atingiu 85% de ocupação em julho

Mavsa Resort teve 85% de ocupação no mes de julho e tem programação especial para o Dia dos Pais.

PANROTAS / Emerson Souza
Heloisa Prass, diretora de Marketing e Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS recebem João Francisco Rodrigues, gerente geral, e Nilva Meirelles, gerente de Vendas do Mavsa Resort
Heloisa Prass, diretora de Marketing e Guillermo Alcorta, presidente da PANROTAS recebem João Francisco Rodrigues, gerente geral, e Nilva Meirelles, gerente de Vendas do Mavsa Resort
O Mavsa Resort Convention & Spa realizou visita ao presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, para compartilhar novidades. A mais importante foi sua ocupação de 85% no mês de julho.

O Mavsa está a 150 km de São Paulo, em Cesário Lange, com acesso pela rodovia Castelo Branco, de onde está distante apenas tres quilômetros. São 95 apartamentos , cada um com no mínimo 50 m2 e um projeto de expansão, que inicia com a inauguração de 21 novas suítes no final do ano.

Um dos grandes atrativos são os nove chalés, alguns com piscina privativa e lindas vistas para os dois lagos da propriedade.

“Nossos clientes são fiéis e 70% deles estão vindo ao resort pela segunda, terceira ou mais vezes. Acreditamos que nossa proximidade com eles, atendimento atencioso, além de toda a excelente infraestrutura nos posicionam como preferenciais" resumiu João Francisco, gerente Geral do resort.

Para o segundo semestre João Francisco acredita em um crescimento de 30% sobre o mesmo período do ano passado, muito devido a eventos, que representam 70% dos negócios do resort.

A preocupação com a diferenciação vai desde a criação de um teatro musical exclusivo, com personagens que se relacionam com as crianças e com a região, como a formiga e o jacaré, até a preservação do meio ambiente, com o plantio de mais de dez mil mudas de árvores nativas nos últimos quatro anos.

O Mavsa Resort faz parte da Resorts Brasil e este final de semana tem programação especial para o Dia dos Pais.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias