Movida

Diego Verticchio   |   22/08/2014 11:01

Med apresenta a experts programa Club Med Academies

TRANCOSO (BA) - Uma área com toda infraestrutura de um village do Club Med no qual adolescentes e adultos passam o dia praticando esportes com treinadores referência e/ou estudando inglês e melhorando a pronuncia

PANROTAS / Emerson Souza
TRANCOSO (BA) - Uma área com toda infraestrutura de um village do Club Med no qual adolescentes e adultos passam o dia praticando esportes com treinadores referência e/ou estudando inglês e melhorando a pronuncia. Esta é a proposta do Club Med Academies, um programa que envolve prática de esporte atrelado a cursos de idioma no Village Sandpiper Bay, na Flórida.

Embora não seja um programa novo dentro do Med, o diretor Comercial, Marco Oliva, acredita que o Brasil tem potencial para este produto e trouxe o programa para o Experts, em Trancoso. Para apresentar detalhes do Academies, ele convidou o brasileiro Francisco Sigaud (foto), um ex-jogador amador de tênis e um dos coordenadores do programa. “O mercado brasileiro consome saúde e intercâmbio, quem sabe a gente não consegue transformar o Club Med Academies em um produto no Brasil?”, indagou Oliva.

Atualmente são dois produtos: full time, com adolescentes e adultos morando dentro do village, ou short time, ficando algumas semanas. A disposição estão cursos de inglês e uma série de outros idiomas.

Atualmente o Club Med Academies está disponível apenas para o Sandpiper Bay, na Flórida, mas poderá ser expandido para outros cinco villages, entre eles um no Brasil.


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite do Club Med

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias