Caroline Cabral   |   31/10/2014 12:40

Mercado brasileiro cresce 400% para Six Senses

Na noite de ontem (30), o diretor de Vendas e Marketing para a rede Six Senses, Sebastian Styger, em visita ao Brasil, apresentou o novo conceito da marca a 14 agentes de viagens. O jantar em São Paulo foi fruto da forte parceria com a operadora Viagens & Cia.

Na noite de ontem (30), o diretor de Vendas e Marketing para a rede Six Senses, Sebastian Styger, em visita ao Brasil, apresentou o novo conceito da marca a 14 agentes de viagens. O jantar em São Paulo foi fruto da forte parceria com a operadora Viagens & Cia.

O encontro foi estimulado pelo crescimento do mercado brasileiro para a rede: o incremento foi de 400% nos últimos dois anos. O diretor anunciou que investirá forte no País, a fim de fomentar as viagens para os hotéis Six Senses - cujo conceito foi levemente alterado, tornado mais jovem e moderno para o público brasileiro. "Ainda oferecemos uma experiência que integra a natureza ao luxo, mas agora de maneira menos rústica", esclareceu o diretor.

Em uma apresentação intimista, traço forte da rede, Styger mostrou resorts de sonho com experiências de luxo. As três propriedades mais importantes da rede para o mercado brasileiro são: Laamu, nas Maldivas, Yao Noi, na Tailândia, e Zighy Bay, em Oman, cerca de duas horas de Dubai.

A parceria com a operadora brasileira fortalecerá o alcance da rede no mercado brasileiro. "Estamos posicionados solidamente no mercado de alto padrão, o que facilita o crescimento da marca com nossos parceiros pelo Brasil", previu o diretor da Viagens & Cia, Thiago Cuencas. A rede vai inaugurar uma série de hotéis entre 2015 e 2017, sendo o mais representativo para o Brasil a unidade em Douro, Portugal - cuja propriedade está sendo reformada, não construída do zero.

Tópicos relacionados