Gabriel Guirão   |   07/07/2009 20:46

MKT Collection assume representação da Desires Hotels

A The Marketing Collection assumiu a representação oficial, no Brasil, da Desires Hotels, rede de unidades boutique nos Estados Unidos e Porto Rico.

A The Marketing Collection assumiu a representação oficial, no Brasil, da Desires Hotels, rede de unidades butique nos Estados Unidos e Porto Rico. A comemoração da parceria aconteceu hoje (terça, dia 7), no Bar Volt, em São Paulo. Apesar da Marketing Collection trabalhar com o mercado de luxo, os hotéis da Desires são classificados entre três e cinco estrelas. “Nossa meta não é focar na venda direta, mas, sim, promover a marca para o público final e operadores para aumentar o nível de informações para o turista. Com isto, indiretamente, conseguimos impulsionar as vendas”, disse o diretor da Marketing Collection, Erik Sadao.

De acordo com o executivo, as vendas e a ocupação tiveram uma leve queda devido às turbulências do mercado, mas não foi um impacto significante. “Ficou barato para o brasileiro se hospedar em um hotel-butique. Em Miami, por exemplo, existem unidades com tarifa de US$ 129, sendo que a mais barata era de US$ 159”, explicou.

Para ajudar as vendas dos agentes de viagens a rede criou o site www.desireshotels.com/agents, onde os profissionais podem conhecer mais sobre os hotéis e fazer reservas. “Os agentes podem comprar via GDS, o próprio site dos hotéis e também por este canal”, apontou Sadao. Além disso, o grupo criou o código BT no sistema GDS para facilitar as reservas e o programa de fidelidade Your Desires, onde a agência e o cliente recebem benefícios a cada reserva.

“As operadoras que comercializam atualmente os hotéis Desires são Tam Viagens, CVC – que está aumentando a oferta -, Flot, Submarino, Decolar.com, Queensberry, Viagem e Cia, Nascimento e, possivelmente, a Air International, do Rio de Janeiro, vai começar a vender”, concluiu Erik Sadao.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias