Movida

Hugo Okada   |   15/02/2016 15:05

Nobile abrirá mais cinco hotéis no 1º semestre

A Nobile Hotéis encerrou neste domingo (14) em Brasília, o primeiro Encontro de Vendas Nobile 2016, que reuniu diretores e gerentes de vendas, a fim de capacitar as equipes de todo o País segundo os padrões e procedimentos da empresa.

PANROTAS / Emerson Souza
A equipe comercial reunida durante o primeiro Encontro de Vendas Nobile 2016 (foto: divulgação)
A equipe comercial reunida durante o primeiro Encontro de Vendas Nobile 2016 (foto: divulgação)
A Nobile Hotéis encerrou neste domingo (14) em Brasília, o primeiro Encontro de Vendas Nobile 2016, que reuniu diretores e gerentes de Vendas, a fim de capacitar as equipes de todo o País segundo os padrões e procedimentos da empresa.

Entre os temas debatidos estiveram o cronograma de novas aberturas; planejamento estratégico comercial; escopo de trabalho de Revenue Management; planejamento atual de Marketing e Vendas; participação em feiras e eventos do trade; e ações comerciais que serão realizadas com clientes parceiros da rede.

“Esses encontros são uma excelente oportunidade para capacitar a nossa equipe, e traçar estratégias de Vendas & Marketing na divulgação dos novos empreendimentos que serão lançados ao longo do ano. Estão previstas cinco novas aberturas neste primeiro semestre: Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), e São Paulo”, comentou a diretora de Vendas e Marketing da rede, Neila Araújo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias