Karina Cedeño   |   03/06/2016 19:06

Nobile Hotéis assume antigo Blue Tree Congonhas

A Nobile Hotéis assumiu o hotel com 528 apartamentos e suítes localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas, que deixou de ser administrado pela rede Blue Tree no último dia 26. Com a marca Nobile Suítes Congonhas, o empreendimento é considerado o segundo maior da

A rede Nobile Hotéis assumiu o hotel com 528 apartamentos e suítes localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas, que deixou de ser administrado pela rede Blue Tree no último dia 26. Com a marca Nobile Suítes Congonhas, o empreendimento é considerado o segundo maior da cidade e foi projetado para atender ao público que viaja a negócios, eventos e lazer.

A rede hoteleira investirá, ainda, R$ 2,5 milhões para retrofit dos apartamentos e suítes e R$ 300 mil na reforma do lobby. "A nossa expectativa é de que o Nobile Suítes Congonhas alcance, nos primeiros seis meses de operação, de 65% a 70% de ocupação. As tripulações e lay-overs das companhias aéreas são o principal segmento de mercado do hotel, e a Nobile tem uma relação comercial muito produtiva com este setor, com acordos vigentes em diversos hotéis da rede. Também atuaremos fortemente com as mega agências corporativas, agências de viagens, operadoras de turismo e canais de vendas on-line", enfatiza o fundador e presidente da Nobile Hotéis, Roberto Bertino.

O hotel possui duas torres, sendo uma delas com 352 apartamentos de 28 metros quadrados cada, e outra com 176 Suítes Premium de 45 metros quadrados. São apartamentos “tipo” e suítes divididas em três ambientes com cooktop, geladeira, lava-louça, micro-ondas, mesa de trabalho, mesa para refeição e sacada. Isso além de oferecer aos hóspedes área de lazer com quadra poliesportiva, piscina climatizada coberta, fitness center e 11 salas de eventos com capacidade para até 450 pessoas, simultaneamente.

Tópicos relacionados