Karina Cedeño   |   20/04/2015 16:17

Othon divulgará novos hotéis no interior paulista na WTM

Durante a WTM 2015, a Othon Hotéis irá anunciar a expansão da rede com a abertura de novas unidades no interior de São Paulo, sendo uma delas na cidade de São Carlos, e a outra, em Matão..

Durante a WTM 2015, a partir da próxima quarta-feira (22), a Othon Hotéis irá divulgar a expansão da rede com a abertura de novas unidades no interior de São Paulo - uma em São Carlos e outra em Matão -, totalizando sete hotéis na região.

“A experiência na administração de novos hotéis, aliada ao perfil corporativo, será ampliada para os Estados das regiões Sul, Nordeste e Centro-Oeste, além de Brasília. Na região Sudeste, o foco são os Estados do Espírito Santo e Minas Gerais, destinos estratégicos para a rede nos próximos anos”, explica o diretor superintendente da Othon Hotéis, Fernando Chabert.

Há pouco, a rede apresentou os resultados do último trimestre de 2014, com crescimento de 39% do EBITDA em relação ao mesmo período do ano passado como um dos destaques. Além disso, a diária média registrou alta de 17,3% e a receita liquida subiu 5,3%.

RIO OTHON PALACE
Dando continuidade ao processo de investimentos para a modernização das unidades da rede, o Rio Othon Palace, em Copacabana, acaba de inaugurar uma nova área de piscina, que recebeu investimento de R$ 500 mil. Outros R$ 3 milhões ainda serão investidos em reformas no terceiro andar da unidade, com a modernização dos restaurantes Pátio Tropical e Samambaia, que juntos poderão abrigar eventos com até 480 pessoas.

O hotel ainda vem instalando ferramentas para agilizar os processos de check-out, como o OK and GO, além de reformar 26 apartamentos que foram alçados à categoria Luxo Premium, destinados exclusivamente ao público corporativo.

Tópicos relacionados