Diego Verticchio   |   09/06/2016 11:41

Pestana investe milhões em reforma no grupo Pousadas

O Pestana Hotel Group investirá quatro milhões de euros na melhoria e requalificação do grupo Pousadas, em Portugal. O montante será aplicado em 27 empreendimentos, incluindo unidades nos Açores. O objetivo é oferecer mais conforto e comodidade aos c

O Pestana Hotel Group investirá quatro milhões de euros na melhoria e requalificação do grupo Pousadas, em Portugal. O montante será aplicado em 27 empreendimentos, incluindo unidades nos Açores. O objetivo é oferecer mais conforto e comodidade aos clientes no verão europeu.

De acordo com o presidente do Pestana Pousadas, José Castelão Costa, as "Pousadas de Portugal apresentam um conceito hoteleiro exclusivo que permite ao cliente ficar hospedado em locais históricos, como castelos, palácios, conventos ou fortalezas. É importante estarmos em constante renovação e atualização para reafirmarmos os nossos padrões de qualidade e tornarmos as nossas unidades cada vez mais competitivas, no momento em que nos preparamos para o verão”.

Entre as várias melhorias e requalificações realizadas destacam-se a redecoração dos interiores e zonas públicas como a reforma das piscinas, balneários e jardins.

Tópicos relacionados